1.65K  07/11/2018 08h59
eles perguntam
12 10
elas respondem
04/11/2018 18h17
sou feminista e depilo tudo =)
esse pensamento é bem vazio, preconceituoso e ignorante. ;)
04/11/2018 20h40
Sou feminista e odeio pelos no meu corpo, não sei da onde vocês tiram essas coisas, feminismo não é ficar igual o Tony Ramos.
04/11/2018 22h05
Tem mulheres que lutam para não serem oprimidas por ideias de beleza fora da realidade. Como ficar magras, sempre maquiadas e depiladas, entre outras coisas. Por isso, elas acreditam que isso não é necessário, que a beleza deveria ser a natural. Assim, depilação e outros rituais de beleza em nome da higiene e saúde são deixados de lado por elas. Você não precisa gostar. Pode só entender que isso é uma escolha de cada um.

Editado: ah, sendo uma escolha, algumas mulheres farão e outras não.
04/11/2018 18h06
Algum problema com meu bigode?
04/11/2018 18h14
E lá vamos nós...
anônima
04/11/2018 21h59
Ah vai raspar a piroca vai
Deve nem ter crescido pelo ainda
anônima
04/11/2018 21h41
Eu depilo. Depilo o bigodinho (kkkkkk hereditário). Pernas e etc.
Nada a ver essa pergunta.
anônima
07/11/2018 08h59
Algumas que fazem isso acham que o ato de não se depilar fará os outros (maioria de analfabetismo funcional), milagrosamente, repensarem os padrões impostos pela sociedade ou algo assim.
07/11/2018 05h32
Você deveria pesquisar sobre feminismo. Sua desinformação é evidente! Poupe-me da sua ignorância.
05/11/2018 08h47
Feminismo n]ao se resume em depilar os pelos. Mas quem faz isso decide lutar contra padrões sem noção impostos pela sociedade.
anônima
05/11/2018 08h54
Todas né? Fale por você e pela sua mãe.

eles respondem
anônimo
04/11/2018 18h02
Isso se chama gosto, não uma doutrina feminista.
04/11/2018 18h07
Vou raspar o seu!
anônimo
04/11/2018 22h02
Porque elas não querem, assim como eu não quero.
Deixa as mina, se tá ruim, apenas não se relacione.
04/11/2018 18h10
Preguiça, provavelmente
anônimo
04/11/2018 20h37
Alguns grupos dentro do feminismo creem que não precisam depilar as axilas como uma forma de protesto e libertação .É sua ideia de empoderamento.Já que a cultura da depilação realmente foi imposta.Contudo,isto não reflete todo o movimento.É uma referência para chamar a atenção a opressão e a violência que sofrem para "se adequar".Todos nós temos pelos ,eu mesmo não me depilo,aparo tudo com máquina.Isso não é "errado".Faz parte do corpo humano.
Cara,eu respeito mto feministas ,pelo menos elas tem uma causa justa pra lutar.
anônimo
04/11/2018 22h58
As que não raspam (minoria que vê machismo em tudo) dizem que a retirada dos pêlos nas mulheres é uma imposição da sociedade machista patriarcal misógina sexista objetificadora de mulheres, e não raspam, ignorando o fato de que sem pêlos fica esteticamente melhor (fato esse que inclusive é um consenso entre a maioria das próprias mulheres).

Sendo assim, o próximo passo é extinguirem absorventes e sutiãs. Pois esses dois opressores reprimem a naturalidade das mulheres e as impedem de serem livres, com sangue escorrendo pelas pernas e com as peitcholas caídas.
05/11/2018 08h50
Ser feminazi ativista já é falta de rola e resultado de fracassos sucessivos na vida afetiva. Quando chega ao ponto de adotar manias bizarras como isso daí é pq a criatura se odeia, odeia o mundo, culpa os homens por isso e nem se vê mais como uma mulher, ja virou dragão.
04/11/2018 20h47
Não acho que seja verdade!
04/11/2018 20h43
Então você está me dizendo que eu sou feminista nível chewbacca? Monstro!
04/11/2018 18h05
abaixa a asa, rei(rainha no caso) das asas! geuheuheuheuhehueuheuheuh