Galera, tô muito enferrujada pois namorei a vida inteira e basicamente não sei ser solteira. Todos os meus namorados foram meus amigos, então nunca precisei de um encontro..
Onde vocês acham que eu devia ir? Ir de vestido pega mal?
Combinamos de sair amanhã mas ele pediu que eu escolhesse o lugar..
ps.: meu objetivo é beijá-lo a noite inteira kkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
4 6
eles respondem
05/11/2018 06h09
Vim só observar.

Já que está com esse fogo todo, difícil o encontro dar errado.
Usem camisinha. Kk
anônimo
04/11/2018 18h32
Você se sente bem de vestido? Se sim, vá de vestido.

Um barzinho seria legal pra conversar e distrair, depois é só ir para outro lugar mais reservado.
04/11/2018 18h42
Se vc quer beija-lo procure algo onde vcs fiquem nais próximos
05/11/2018 08h46
Nao crie expectativas, essa é a minha única dica
elas respondem
05/11/2018 08h42
Cinema ou pode tentar uma balada que você conheça. Se quer beijar não precisa muito conversar, né??
Mas agora já é tarde... Deu certo o date??
04/11/2018 18h21
Eu iria ao cinema ou um barzinho mais reservado, eu amo vestido ❤
05/11/2018 06h59
Insegurança a gente vê por aqui
04/11/2018 18h19
Vai no cinema (acabei de receber essa dica de uma galera aqui no site rsrsrs), de vestidinho mesmo. Vestido pega bem pra qualquer lugar e horário!!!
Ué, se tu tá assim na vibe do beijo e ele não tmar iniciativa, não se acanhe. Estamos no século XXI.
Boa sorte e depois conta pra gente como foi!!! =***
05/11/2018 06h04
"Todos os meus namorados foram meus amigos": Tamo junta, oxetai.
Boa sorte no encontro. <3
23/07/2019 07h21
Se vc se sente bem com um vestido, use-o. Eu geralmente me sinto melhor usando calca jeans.
Mas o seu encontro vai ser maravilhoso, boa sorte