Meu namorado não fica um dia comigo se quer durante a tarde ,mesmo eu pedindo e brigando ele enrola enrola e só vem a noite,daí mandei uma msg pra ele 16:30 perguntando se ele ia ir em casa naquela hora e ele não respondeu então peguei e sai com meus pais ,e agora ele falo que ia em casa e eu disse a ele que não tava lá que sai, eu queria muito mesmo ver ele porém ele não sente a mesma vontade e eu não iria ficar em casa esperando ele dia todo,eu fiz o certo não ter esperado ele e saído com meus pais?

elas perguntam
2 4
eles respondem
04/11/2018 18h17
Ele tem outras coisas pra fazer além de dar atenção a você, seja compreensiva né...
anônimo
04/11/2018 20h34
Você não fez nada demais, apenas não recebeu resposta e decidiu fazer algo.
Por outro lado, deveria conversar com ele sobre esse lance do horário.
elas respondem
anônima
04/11/2018 19h57
O que ele tanto faz a tarde? Se for algo importante, vc tem que entender, não precisa ficar grudada o dia todo..

E vc não fez errado em sair com seus pais, vc perguntou pra ele antes e ele não respondeu, simples.
04/11/2018 18h20
Vcs precisam conversar e resolver isso. Fazer a programação juntos e o resto do dia cada um pode aproveitar sem ficar esperando um ou outro aparecer.
04/11/2018 19h30
Mas moça, ele quer ver você, ficar ctg, só que não no horário que vc gostaria.
Brigar ou fazer esse tipo de desaforo para ele, não vai resolver nada.
Se ele não pode ir até você durante o dia, pq vcs não combinam, e vai vc até ele?
Mesmo que ele, durante o dia esteja ocupado, ele vai perceber o quanto você realmente quer isso.
Converse com ele, faça essa proposta, tente ter mais paciência com as necessidades dele p ele ter com as suas ok.
04/11/2018 20h27
Mas a noite que é bom pra namorar. To achando vc muito ansiosa, parecendo meu ex kkkk. Aproveite as tardes pra estudar, ir à academia. Faça tudo que tiver pra fazer de dia e a noite estará com seu boy. Você já parou pra pensar que ele pode estar ocupado durante o dia e só pode vê-la a noite? O importante que ele está te vendo, duro seria se ele te desse chá de sumiço.