Aquele cara que prende a atenção na conversa.

O que o cara precisa ter ou fazer para ser considerado bom de papo?

Pode ser pessoalmente ou nas redes sociais

eles perguntam
6 2
elas respondem
04/11/2018 18h37
Um cara bom de prosa, para mim é aquele que não divaga nos diálogos independentemente do contexto deles.
Ele pode falar de vários temas, mas cedendo a vez, equilibrando a conversa com um pouco de humor.
04/11/2018 18h52
Bom de papo é aquele que o papo flui c naturalidade, simpático e educado.
anônima
04/11/2018 18h34
Precisa prender minha atenção e me fazer sorrir , e por favor que não tente me impressionar querendo mostrar toda sua "cultura" zzzzzzzzz tem que ter um papo leve as vezes creio que um bom papo esteja ligado a nossa própria disponibilidade e afinidade com aquela pessoa .
05/11/2018 08h45
Nossa... não sei explicar. Ele me deixa atenta ao que ele fala sem eu ter que me esforçar. Como ele faz isso eu não sei.
05/11/2018 05h44
Na minha perspectiva é alguém bem informado, leve,
capaz de de fazer uso de seu conhecimento para encaixá-lo
à medida em que a conversa progride, com noção de diversos
temas, bom ouvinte, bem humorado.
anônima
05/11/2018 08h50
Que conversa sobre todo tipo de assunto, e que tem um conhecimento minimo do assunto que está falando.
eles respondem
anônimo
04/11/2018 22h26
Obs
anônimo
07/11/2018 12h13
Observo.