Assim, faz alguns meses q eu comecei a namorar com o meu amigo q conheço ha quase 2 anos ja. Ele sempre foi um amor comigo tmsm qnd eramos só amigos... Hj sendo meu namorado ele é mt bom pra mim, me sinto mt bem e confio nele. Só q como ja era d se esperar, ele está me jogando uns verdes umas mensagens tipo mega carinhosas, pois ele é mt carinhoso, mas q me fazem perceber q ele quer algo além d me beijar... Sinto q ele quer transar comigo, sei q é normal afinal ele é meu namorado. Mas tenho um pouco d medo d deixar sei lá. Porq na vdd eu até q quero mas tenho medo dos meus pais ficarem bravos, sempre respeito eles e só pra entender melhor eles não deixam eu namorar... eu faço as coisas meio q sem eles saberem oq eu realmente faço... Mas então, eu amo o meu namorado e n sei se devo ir pra cama com ele... Eu faço 17 no ano q vem e ele faz 18, antes d mim... N sei oq devo fazer caso ele me peça esse presente d aniversário sabe... rsrs

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
26/12/2015 03h26
Poorra!

Presente de aniversário? haha

Sexo é uma via de mão dupla, os dois sentem prazer...

Que dizer q vc tem um buraco e qr presentea-lo deixando penetrar?

Não é assim né...Se vc ta com vontade faz uai!

Derrepente ele não consegue despertar esse desejo em vc...sei la né...

Uma coisa é certa, faz oque te dá vontade.
anônimo
21/02/2016 10h23
Faz só depois dos 17. Espere, e se ele quiser conversar sobre, explique sua situação.
anônimo
26/12/2015 13h03
Eu nem iniciaria um namoro sem sexo. Vc ainda tem dúvida de que ele quer transar?

Não estou dizendo que vc deve fazer. Vc ainda é menor de idade e este é um assunto que só seus pais deveriam opinar. Apesar de que a realidade hoje é outra.
anônimo
21/02/2016 10h33
Num dando sem camisinha já é um bom começo.
Mas o mais importante nisso tudo é conversar com seus pais.
As pessoas que mais cuidaram de vc esse tempo todo, te tratam com carinho, zelam por sua vida não saberem que vc está namorando... Tente alinhar isso com sua família.
É bom até pra que seu relacionamento seja mais saudável.
Fora isso... é ter um bom diálogo entre vcs dois.
elas respondem
12/07/2016 22h48
Acho que nem tem como evitar muito quando os dois querem e o clima esquenta..
26/12/2015 12h40
Vc quer? Vc tem vontade? Tem tesão por ele? - Se tiver, faça.

E como o @james_Dean disse, "presente de aniversário" como assiiiimmm???
Vc não é um presentinho não, vc tb vai aproveitar. É uma troca! É um momento a ser dividido. SER DIVIDIDO!

Aaah... use camisinha viu!! Nada de filhos pra vcs agora!
21/02/2016 10h22
Presentear os dois né, sexo é isso!
Faça se vc se sentir preparada e não por pressão. O corpo é seu, siga seus desejos :D
26/12/2015 12h34
Isso só vc pode decidir. Não se deixe influenciar por opiniões. Faça o q seu corpo quiser, o q seu coração e a sua consciência deixar ;)
anônima
27/12/2015 12h59
Se vc se sentir bem e à vontade, não sei pq não fazer. Mas se vc não está bem, não faz. Isso independente se é seu namorado, ficante, peguete ou só casual. Vc é que decide qdo e como vai ser.
anônima
13/07/2016 01h28
Pense bem se é isso o que vc quer mesmo. Não faça sexo só para agradá-lo. Se não for sua hora, converse com ele. Ele vai entender, caso realmente goste de vc.
13/07/2016 09h39
Se você não tem CERTEZA NÃO FAÇA! Pois você se arrependerá depois.
Converse abertamente com seu namorado, se ele te ama ele esperará seu momento.
Quando for pra ser a hora, vai rolar e você nem vai perceber, e vai ser lindo e gostoso!