Homens. Vcs já pensaram em como seria a sua vida caso fossem mulher?

Mulheres. Vcs já pensaram em como seria a sua vida caso fossem homens?

Não dá pra ter uma certeza, mas creio eu olhando minhas amigas que tem a minha idade, provavelmente eu estaria casada, talvez com filho pequeno.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
04/11/2018 20h10
Gorda, depressiva, comendo frango no balde assistindo Sex and the City e chorando horrores e abandonada pela sétima vez.
Homens.....¬_¬
anônimo
04/11/2018 20h11
Eu seria uma lesbica, com certeza
anônimo
04/11/2018 20h21
Uma beldade.
anônimo
04/11/2018 20h24
Eu seria uma mulher bobinha
04/11/2018 20h36
Divirta-se com a leitura.
Disclaimer: Tudo aqui escrito foi no intuito de causar risos, todos os personagens envolvidos são fictícios, para aqueles que se sentirem ofendidos por favor vão buscar um psicólogo.

Iria acordar 5:23 para fazer o cabelo e unhas no salão, sairia de lá por volta das 12hrs, claro, meu macho me buscaria junto com dogleta, nossa bola de pelos que anda na minha bolsa e de muleta, ele me levaria para almoçar no shopping onde eu sempre compro umas besteiras, ele fica bravo, mas não me importo. Mais tarde, pegamos um filme, e esse macho queria segurar minha mão, onde já se viu? Fiz a unha hoje, vai estragar o esmalte. Já dei um chega para lá nele, e fiquei sozinha com a pipoca.
Chegando em casa, iriamos assistir netflix, ele me pergunta o que quero, eu falo o que ele quiser, ele escolhe algo e eu falo isso não, até o momento que ele escolhe algo que eu também quero, por exemplo as branquelas, um filme muito mais que perfeito. Faríamos oba-oba, porém ele não comprou uma peça que gostei muito hoje no shopping, era só a vigésima sexta, mas esse traste recusou.