- Gosto de um cara que MT provavelmente nao gosta de mim; isso me entristece já que é a milesima vez em 4 anos que não consigo ter reciprocidade e não fico com ninguém. isso me dá a sensação que nunca vou amar e ser amada de novo. E olha que ele nem é MT gato nem nada, é um cara comum, é pobre, bem baixinho, mas pelo visto não está na minha.

- Tenho 2 provas importantes essa semana (uma quarta e uma quinta) e não consigo parar pra estudar. Estou de TPM então parece que fico extremamente dispersa e não consigo concentração. Quanto mais o tempo passa mais fico nervosa achando que não vai dar tempo de estudar o suficiente

- Minha auto estima esta baixa.

- Tenho colegas de faculdade, mas não tenho amigos que me sinta a vontade para contar com eles. Nunca saio para me divertir, ou seja, não tenho momentos de lazer.

Parece que as coisas não vou tomar mais um rumo que me traga alegrias...Faz tempo que estou nessa

elas perguntam
0 1
elas respondem
04/11/2018 20h22
Amiga, sei muito bem o que você está passando. Às vezes acontece de gostarmos tanto de alguém, que não conseguimos realizar mais nada na nossa vida.

Mas comece a pensar diferente: se recorde de coisas que fazem de você uma mulher de valor, que é inteligente e que, se ele não quer nada com você, ele quem sai perdendo.

Também estou passando por isso no momento, não estou sentindo reciprocidade como eu gostaria, mas estou procurando ocupar minha mente com outras coisas.

Faça coisas que você gosta pra elevar sua autoestima. Faça as unhas pra começar bem sua semana, lave seus cabelos, já escolha o look pra você usar no dia seguinte. Essas dicas tem me ajudado muito. Espero ter te ajudado também.