Pq se um homem pega um monte d mina ele é o garanhão, o melhor, e se uma garota pega mais d um é considerada puta?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/12/2015 05h24
O homem e a mulher procuram características diferentes um no outro...

Vocês gostam dos pegadores q eu sei! E nós não gostamos de mulheres rodadas...

Somos em minoria também, sendo assim, temos 3 potencias parceiras para cada um de nós...

Qual a melhor? Temos q experimentar né...

Algo mais?
elas respondem
anônima
26/12/2015 03h22
Simples! A mulher é um ser delicado e deve se valorizar. O homem por sua vez é pegador e safado por natureza!
26/12/2015 05h57
O homem pode muito bem se controlar, não se controla porque foi ensinado a ser pegador. Já a mulher pode ter as mesmas vontades do homem, mas é reprimida pela criação, que prega que ela seja recatada.

Não mantenha vínculos profundos com quem pensa isso que você perguntou. Você vale mais que essas pessoas, que são a personificação da ignorância.