Eu normalmente chego em casa as 19:00, janto, fico no cel por uns 30 min, vou à academia, tomo banho e arrumo meus lanchinhos para o dia seguinte, fico no cel por mais alguns minutos e depois vou dormir.
E vcs, o que costumam fazer a noite?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
04/11/2018 20h27
Passeio com o cachorro, tomo um banho, às vezes faço algo para jantar.
elas respondem
05/11/2018 05h52
Imediata e impreterivelmente tiro os sapatos,
tomo conhecimento do cão e banho-me.
Depois disso tudo pode acontecer.
04/11/2018 20h21
Não fico em casa a noite, chego 1 hrs da manhã por aí, tomo banho, como alguma coisa, fico no celular e durmo.
05/11/2018 06h59
Banho, trocar de roupa e sair de novo
anônima
05/11/2018 07h06
Normalmente chego às 18:00hrs, descanso no sofá, tomo um banho, vou na casa da minha mãe, janto lá,ou volto e janto em casa, mexo no celular(nos dias marcado da semana vou a academia) , vou jogar um pouco, faço minha oração, leio a Bíblia, depois ir dormir!
anônima
05/11/2018 07h33
A vida de uma dona de casa solteira e sem empregada.