Namoro com um cara faz dois meses, e estamos se curtindo bastante. Passamos muito tempo juntos, mas ele está sem celular e se falamos pelo do amigo dele enquanto o dele não chega do concerto, enfim.. ele passou um dia sem falar cmg e hoje foi pro treino, até aí tudo bem. Então do nada ele posta uma foto no wpp desse colega dele, e não falou cmg. Mandei mensagem só visualizou e nao respondeu até agora! Posso considerar isso como?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
04/11/2018 20h52
(...) estamos "nos" curtindo (...)
(...) e "nos" falamos pelo do amigo dele (...)
(...) não chega do "conserto" (...)

Acho que a senhorita está precisando fazer uma pausa nos namoros para estudar a língua portuguesa.

Quanto ao problema em si, um dia não quer dizer muita coisa. Espere pelo menos até amanhã. A partir daí, entre em contato com ele e pergunte por que ele passou o dia todo sem dar qualquer satisfação.
anônimo
04/11/2018 20h45
Dica: viva e deixe viver