Geralmente fico tímido só quando gosto da garota, e ela é importante pra mim. Fico com medo de dizer uma besteira e tal, sempre sendo frio e calculista nessa hora, rs.
anônimo
04/11/2018 21h08
Sou tímido, geralmente,ou melhor, sempre que gosto de alguma mulher, ela não fica sabendo. Não tento uma investida.
anônimo
04/11/2018 22h25
Sou tímido, mas das vezes que precisei consegui me aproximar com tranquilidade, algumas vezes fui bem sucedido outras não. Mas no geral o cara tímido fica com que com medo da mulher. Começa a tremer e tropeçar nas palavras e às vezes não consegue expressar seu sentimentos, podendo até esconder para que ninguém perceba.
05/11/2018 00h52
Sou tímido quando se trata de mulher, mas isso e muito ruim, pois já existiram ocasiões que por causa do meu comportamento não consegui obter exito na conquista e isso é muito chato