Sinceramente, essa música é mais manjada do que garoto fingindo de surdo-mudo no sinal de trânsito, e tem um quê muito cômico que não dá pra levar o sexo a sério.
anônimo
04/11/2018 22h47
Não sei, eu ia estar tão ocupado sensualizando na frente do espelho que quando eu fosse pra cama a moçoila estaria jogada lá no décimo terceiro sono e babando.