2.97K  09/11/2018 23h18

Tem uma menina que eu sou apaixonado pela personalidade dela , ela supri todas as minhas aspirações referentes à personalidade, ela tipo "certinha" , cristã , valoriza coisas como família e fidelidade , até a opnião política dela eu admiro , mas ela não é tão bonita , ela não iria me satisfazer sexualmente.
Estamos passando a gostar muito um do outro , acho melhor não me relacionar mais com ela , é melhor fazer isso enquanto ainda não tenho um vínculo mais forte com ela.
Pior seria se eu namorasse e traisse ela , concordam ?

eles perguntam
30 16
elas respondem
anônima
04/11/2018 22h56
Tá vendo como não vale nada ser boazinha? Se não for bonita não dá em nada.
Agora, se for linda, gostosa e puta, tá ótimo.
04/11/2018 23h26
Nossssa, clap clap pra você. Merece muitas palmas. Afinal, não é todo dia que se encontra um homão da porra, cristão e que valoriza a família cogita a hipótese de trair, ainda mais com um bom motivo igual a esse: "ela não é tão bonita".
Não comece um relacionamento com ela, ela não merece você, ela merece coisa muito, mas muito melhor.
04/11/2018 22h30
Nossa, dificil pq vc pode encontrar outra que seja linda e n te complete em outros aspectos. Vc tem que ver o que prioriza. Eu jamais abriria mão de alguém que goste por aparência.
anônima
04/11/2018 23h16
"Estamos passando a gostar muito um do outro"

Quando é amor a gente já passa a achar a pessoa a mais linda do mundo. Vc não gosta dela, só admira e curte a companhia.
anônima
04/11/2018 23h22
Vc acha mesmo que só pq ela não é bonitinha ela não te satisfaria sexualmente? Vc que pensa kkk a bruna surfistinha não é bonita de rosto mas os caras suspiram com o sexo que ela faz
anônima
07/11/2018 19h34
NÃO CARA! você tem merda na cabeça vei ? pqp, cara tu gosta da mina e oq te embarra de ficar com ela é a beleza? ai namoral, tu merece pegar uma bonitinha que desgrasse tua vida e te dê muito corno, seu trouxa grrrrr imaturo do crlh
anônima
04/11/2018 23h03
Já vi muitos casamentos que começaram apenas por atração e terminaram em ódio mútuo.
Melhor estar com alguém que você valoriza, respeita, e cujas ideias são mais compatíveis. A atração pode ser trabalhada conforme o casal vai ganhando intimidade.
04/11/2018 22h54
Você citou tantas qualidades dela aos teus olhos, mas parece que o que realmente importa é só a beleza exterior. Bem, é melhor deixar ela em paz mesmo, ela merece alguém melhor.
anônima
05/11/2018 00h09
Ah! Vá procurar um bonitona interesseira biscate, essa que tu precisa
04/11/2018 22h56
Que bom. Deixe ela logo. Ela merece alguém menos superficial. :)
04/11/2018 22h36
Então a deixe em paz moço... Não ira te satisfazer sexualmente? Vc acha mesmo que mulher tem a obrigação de ser "tudo"? Não existe isso...
Mas cabe a vc decidir, encontre uma que mande bem na cama e seja um nada em outros aspectos.
anônima
04/11/2018 22h31
Agindo dessa forma você está sendo muito superficial, mas se vc não gostar dela assim melhor se afastar para não magoar ela. porém bem que vc poderia dar uma chance para ela, talvez vc nao encontre alguém que te agrade tanto pelo que é.
anônima
05/11/2018 06h58
Q otário.
05/11/2018 02h07
Voce é virgem? ve muito porno?
05/11/2018 01h41
belo de um otário vc
anônima
04/11/2018 23h03
Se ela é tão "perfeita" e vc gosta dela, pq não ficar com ela? Pelo visto vc nunca teve relações sexuais com ela né, então pq diz com tanta convicção que ela não vai te satisfazer? Só pq ela não é tão linda assim? Aff
09/11/2018 23h18
Deus me Free de uma pessoa como você. Some da vida dela. Mas quanta babaquice. Vc supõe coisas que nem experimentou na prática, é mimado e bobo. Não é homem,é muleque. Se não se sente atraído, cai fora mimizento. Não é homem nem pra falar não. Fica enrolando. Talvez um dia você se arrependa mas pode ser tarde demais.
anônima
05/11/2018 01h19
Deixa a menina em paz então. Ela não merece um idiota tão superficial como você. Vai lá caçar uma gostosa 10/10 pra você, só não venha choramingar aqui depois se ganhar um par de chifres da bonitona.
anônima
05/11/2018 00h03
O que ela tem no corpo que não te atrai sexualmente? Você não explicou. Como sabe, não transou com ela. É cada coisa viu.
05/11/2018 08h41
Nossa... Sei nem o que te dizer, amigo.
05/11/2018 03h39
Melhor msm não fazer ela perder o tempo com vc.
anônima
04/11/2018 23h28
é melhor se afastar dela mesmo pois ela merece coisa melhor.
04/11/2018 23h18
Me lembrou um samba antigo " faz tudo direito mas não leva jeito pra ser minha musa..."

Sai fora logo então, libera a mina pra ser valorizada!!!
04/11/2018 22h59
Então quer dizer que a aparência da menina tem mais valor que as qualidades dela?! Vc tem uma visão muito superficial do mundo, deixe-a, ela merece alguém mais maduro e que a ame de vdd. O que mais tem por ai é "bonitinhas", mas pessoas com qualidades louváveis é em quantidades mais escassas, daqui um tempo você pode se arrepender e ser tarde demais, reveja suas atitudes.
anônima
06/11/2018 22h10
Vire “homem”
05/11/2018 03h50
Melhor pular fora da vida dela
anônima
05/11/2018 00h18
Vc gosta de outra ou está tentando esquecer, ou coração está livre?
anônima
05/11/2018 00h06
Quanta superficialidade....considerando que perfeição não existe, entao a real é que preferem uma que seja bem mau caráter mas tenha um rostinho bonito, né?
06/11/2018 21h40
Concordo, você tem todo o direito de não se sentir atraído pela aparência dela. Você não é obrigado a nada.
09/11/2018 05h03
- TRAIÇÃO é falta de respeito com a menina. Ela não merece isso. Fará um favor a ela se afastando.
- Se ela não é ATRAENTE a seus olhos, então não namore a moça. Libere a moça para quem a valorize. Há quem queira. Se com todas as qualidades, mesmo assim, vc não se interessa pela moça, melhor se afastar.
Numa vida a dois, o mínimo de atração física deve haver. Se vc a acha tão horrosa assim, melhor deixar quieto.
eles respondem
04/11/2018 22h53
Pensa bem, meu caro. Pra gozar, você goza até com sua própria mão e com qualquer prostituta por aí, agora pra encontrar uma mulher com afinidade de pensamento e admiração de personalidade é uma coisa muito mais difícil. Reveja suas prioridades e tome uma decisão.
anônimo
04/11/2018 22h46
Vc disse que ela tem tudo que te agrada, falta o quê? Sexo é consequência, complemento. Vc quer uma mulher boa na cama? Seja bom para ela.
anônimo
04/11/2018 22h29
Cara, só sai da vida dela e deixa a mina em paz.

Ela não merece ser magoada assim.
anônimo
04/11/2018 22h29
Você está procurando uma namorada ou comprando pão?
04/11/2018 22h58
Se ela não se tornou linda, com todas as outras qualidades..
Vaza.. Antes que embuche a guria e complique a vida dos dois..
anônimo
05/11/2018 00h27
a seguir 2 passos:
1. Deixar ela em paz, pois aparentemente você não é cristão coisa nenhuma, é só um moleque imaturo que provavelmente vai sofrer na mão de uma mulher bem ordinária.
2. Passar o número dessa princesa para mim que eu resolvo essa questao em poucos dias.
anônimo
05/11/2018 10h49
Sai fora logo, deixa tudo queto, a vida tem que te ensinar muita coisa ainda.
05/11/2018 01h24
O pessoal aqui já te deu uma bela bronca, mas fica o meu conselho: o sexo com uma pessoa que vc ama genuinamente é muito melhor do que o sexo com uma pessoa linda porém vazia. Vc deve ser mto imaturo pra sacar isso ainda.
05/11/2018 08h45
Criticaram o cara ai mais por birra do que pelo relato dele.

Ninguém é obrigado a sentir atração por ninguém nessa porra.

Ele não fez nada: não comeu ela, não mentiu, só comentou uma situação que todos nós passamos: conhecemos alguém que é super legal e querido mas não tem aquele PLUS que leva ao amor e à paixão.

Bando de fariseus aí, vamo melhorar essa capacidade de interpretação, porra
anônimo
05/11/2018 08h38
Atração sexual é importante para nós homens, sim.
Mas, acredito que você esta dando mole, a garota parece ter várias qualidades.
Se tu acha que só pelo fato dela ser magrinha, sem bunda e peito, não dá para se relacionar. Vai acabar se dando mal. Mulher bonita demais, tem vários caras atrás, se você não for o CARA tu acaba tomando chifre.
Acho melhor tu investir nessa garota e tentar rever seus conceitos de uma boa parceira.
anônimo
04/11/2018 22h44
Cara, nenhuma beleza vale uma garota tão legal. Se você acha que vai ser infeliz, não leve para a frente, mas talvez nunca encontre alguém que combine com você tanto.
anônimo
04/11/2018 23h08
Eu daria tudo pra encontrar uma garota com todas essas qualidades, você a tem e desperdiça a chance. Analise o que é mais importante pra você, se realmente a beleza foi o único fator que você considera importante pra começar um relacionamento, então saia, não tente nada com ela pois vai machuca-lá. Por outro lado, se você quiser uma companheira de verdade, um garota com princípios e com um bom caráter, siga em frente. Quanto a satisfazer ou não sexualmente, como um colega disse ai em baixo, gozar tu pode gozar até sozinho com a mão, e você nunca foi pros finalmentes com elá, está se precipitando sem nem ao menos saber como é de fato.
anônimo
04/11/2018 23h33
Você sendo consciente disso já é o bastante reconhecer que somos podres, só não externe isso, aí já é mal caráter.
Cai fora, melhor uma amiga que uma ex inimiga.
05/11/2018 03h42
Putz.....
anônimo
05/11/2018 01h31
Amigo, de que adianta beleza se vc acha a pessoa chata
Aproveite a chance, ela gosta de vc
Se quer uma daquelas prostituda se afaste dela
05/11/2018 00h11
mano vou te falar um parada, eu também tento me cuidar para ser mais atraente.Entretanto, a beleza vai volta, depende do momento, mas cara presta atenção se a mina é maneira, isso é mais importante, eu já conheci garotas belas e no fundo elas eram superficiais se ela for sua amiga vai ser foda esse relacionamento.