6.21K  22/06/2018 13h40

Sabemos que mulheres virgens estão mais vulneráveis, pois é grande a quantidade de canalhas que querem se aproveitar delas por isso. Logo, quando esses canalhas percebem algum sinal de não virgindade na mulher, param de idealizá-la e de ficar incomodando a moça por isso. Tenho 19 anos, sou virgem e já tentaram se aproveitar de mim por isso. Então, eu gostaria de conselhos sobre como eu posso fingir não ser virgem no dia-a-dia para que não se aproximem de mim com essas intenções; também gostaria de saber reagir à pergunta "você é virgem?" dando a ideia de que não sou, mas com polidez.

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/12/2015 10h59
Não sei dar conselhos pra quem quer ser o que não é.
26/12/2015 12h05
VC já tem 19, na boa, preocupe-se em transar, ao invés de fingir em não ser virgem. Depois vai ver como vc desprendeu energia a toa com isso.
anônimo
26/12/2015 06h02
Passa teu whats...haha

Acho q a melhor coisa a se fazer é: -Afff, não tem outro assunto...

Aí vc continua a conversa...

Pelo comportamento da mulher da pra saber...quanto mais timida, mais chance de ser virgem...

Mais foda-se! ninguém precisa saber q vc é virgem...vão pra pqp...
26/12/2015 12h08
Pq vc da atenção pra canalhas?? Sempre vai ter um atrás de ti, sendo virgem ou não.. E tu não precisa provar nada pra ninguém, não tem pq vc ficar falando da sua vida sexual por aii...
elas respondem
26/12/2015 10h37
Como é q é moça?
Fingir q n é virgem? Pra q ?

Quem disse q mulheres virgens são mais vulneráveis?

Eu sou virgem e n me sinto vulnerável.. N vou fingir ser uma coisa q n sou só pra n ser idealizada.

Primeiro o cara se aproveita se a garota deixar, exceto os vermes q se aproveitam sem consentimento da mulher.

Vc disse q tentaram se aproveitar de vc pq é virgem..certo? E tu fez o q ?
Mandou ele pra pqp? RS

Enfim...moça... A mulher pode ser meiga...sensível..romântica...mas tbm pode ser empoderada...se imponha!!! Tenha voz!

Anônima empodere-se..se tiver algum cara te incomodando manda ele pra pqp...se vc n for grossa como eu...apenas o bloqueie..ou diga q n vai mandar nada..deixe ele falando sozinho ..enfim..

Só n minta...sabe pq? Pq o cara tem q ter bom senso...nunk diga uma coisa q n é.. Pra n ser incomodada...

Se algm perguntar vc diz q é virgem e se fakarrm gracinhas de um fora..pronto!
26/12/2015 10h47
Vc não precisa fingir ser uma coisa que não é. Não existe método pra isso nem nada... Vc não precisa ficar falando de sexo para que as pessoas pensem que vc entende... Se te perguntarem, vc é virgem, diga "Não é dá sua conta.." ou se não quiser ser grosseira, brinca com o seu signo "ah não não, não sou de virgem, sou de áries.." Faça-se de sonsa.
Sua sexualidade é assunto seu. Ponto!
anônima
22/06/2018 13h40
Postagem de 2 anos atrás...olha, me sinto exatamente como vc....mas o pior mesmo é ver todo mundo te tratando como uma bobinha...dando conselhinho gratuito, pagando de experiente.......detesto....¬¬