elas respondem
Quando lembro disso nem parece eu, mas sim já quis... Grávida, sozinha e com vergonha. Quase fiz bobeira.
Várias, tenho meu lado suicida. Já quase consegui.
Já, porque senti que viver não tinha mais graça e eu não tinha nenhum objetivo que valesse a pena o meu esforço, seria mais fácil só desistir de tudo e morrer. Ainda penso isso as vezes, infelizmente.
Sim, ainda penso, tem dias que tudo está ruim, sou muito apegada ao meu pai vivo para agradar ele, e me sinto feliz assim, vim morar em uma cidade maior para estudar, sozinha não conhecia ninguém, pq era o sonho dele, uma filha formada, aliás estou me formando esse ano , faço o que for preciso para agradá-lo. Porém esse ano ele se separou de minha mãe e arrumou uma namorada 15 anos mais nova, e a menina engravidou, agora ele formou uma família e esta esquecendo de seus outros filhos, fico muito mal com isso, pois ele mal conversa comigo.
E para piorar meu namoro não estão dando mais certo, ele é a única pessoa que alegra os meus dias. Me sinto sem chão, sem lugar, um vazio imenso dentro de mim.
Já, chegou um momento que não sabia oq fazer da minha vida.. estava completamente perdida. Fazer terapia me ajudou muito, gostaria de voltar
Ta brincando ne, todo dia lkkklk
Algumas vezes e em todas as outras eu quis viver ....
Não quis me suicidar, mas já misturei remédios psiquiatricos pra chamar a atenção dos meus pais,coisas de aborrecentes, mais fiquei muito louca no dia.
Várias vezes, já perdi as contas.
Sim, qdo tive síndrome do pânico e depressão. Tomei um vidro de remédio e me arrependi...