Ele malha na mesma academia da aonde eu malho também, e no começo que eu entrei lá, eu nem conhecia ele. Uma vez ele me olhou com uma cara de safado para mim, na hora eu me assustei. Porque n conhecia ele. Outro dia ele me da um oieeh, e tchau, sendo que estava virada para o espelho. A partir dai ele começou a me da oieeh tudo bem, e tchau, sendo que nem conhecia ele. Passou uns 2 meses, eu percebi que me olhava já... Teve uma fez que nós fez troca de olhares por 20 segundos, ele olhou no fundo dos meus olhos. E eu também, eu me apaixonei, porque me encantou, e fazia meu tipo ele , e a partir dai eu percebi que ele olhava para mim o tempo todo, sem eu saber. Eu avaliava ele, e eu sempre via ele virando a cara para mim, até de longe. Uma vez ele estava falando com o amigo dele e eu estava atrás deles, e eu vi ele virando para mim, e olhou para minha cara. Até na esteira ele faz isso. Isso faz uns 4 meses, e nada de ele chega em min. :(

elas perguntam
2 4
eles respondem
04/11/2018 22h48
Ainda ta nessa, ourra.
anônimo
04/11/2018 23h09
Chega você ou continue esperando eternamente.
elas respondem
anônima
04/11/2018 22h47
Pq você não chega nele?
anônima
04/11/2018 22h48
Cheirinho de psicopato
04/11/2018 23h00
Chega você nele e pergunta se ele tá afim de fazer alguma coisa.
anônima
04/11/2018 23h15
Ele não está afim de você , percebeu que você está caidinha por ele e está testando o poder de sedução dele ou é comprometido. Homem qdo está interessado e percebe ser recíproco vai pra cima .