E quais os melhores pontos turísticos e locais para sair a noite (que não seja balada)? Já fiz algumas pesquisas, mas preciso de um parecer de quem já foi lá.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
04/11/2018 23h16
Se for me leva
anônimo
29/11/2018 15h17
Nunca fui
elas respondem
05/11/2018 00h39
San Telmo e o point .
Buenos Aires vce pode ir em qq época .
Já fui três vezes em situações diferentes e adoro .
Pontos turísticos existe alguns .
Eu curti muito o jardim japonês.
MS tem os clássicos
Elvira Perón , casa rosada, show do el tango etc
N recomendo o zoo Luján, animais meio dopados etc
O resto acho tranquilo ir .
Se quiser um local pra ouvir uma boa música vá a " porta roya" ambiente estilo pub ....
Se for comer o famoso bife de chorizo recomendo uma churrascaria " siga lá vaca "
QQ ajuda só pedir .
Boa viagem
05/11/2018 01h00
tds os lugares que eu fui a mel citou aq, mais tbm tem o café tortoni, tem uns bairrozinhos mt legais lá pra conhecer com umas feirinhas, tem também o passeio do delta del tigre, que vc pega um ônibus até uma cidadezinha perto que esqueci o nome e dps pega um barco e o cara la da embarcação vai falando os pontos turísticos de lá, tem também o passeio do caminito , floralis generica etc... e n esqueça de comer o bife de chorizo que é uma delícia!
anônima
05/11/2018 00h42
Eu só iria em balada estrangeira. Não curto as baladas daqui tbm
anônima
04/11/2018 23h17
Obs
anônima
05/11/2018 01h05
Nunca fui. Mas um dos meus sonhos é conhecer a Argentina.