Me passei por mulher no chat...é impressionante como os caras te tratam quando vc fala q é mulher...respondem instantâneamente, riem de tudo q vc fala...pedem nudes e por aí vai...

Pensei...Pô, além de exaltarem as mulheres, como podem se contentar com uma foto de uma puta amadora e bater umazinha...Ao invés de se comportarem como homens...

Oq está acontecendo com muchachos?

eles perguntam
3 0
elas respondem
26/12/2015 12h54
hauhauahauahauahauahauahauahauahuahauahauahauhauahauha
E aí, te chamaram pra sair?
anônima
26/12/2015 13h58
E gostou pelo jeito
anônima
26/12/2015 14h03
Fez aquele showzinho todo dizendo que ia embora, viver e num sei oq, e ainda ta ae fazendo pergunta besta?