O próximo governo anuncia que o Brasil terá uma economia liberal.
Mas o que significa isto de verdade?

eles perguntam
0 3
eles respondem
04/11/2018 23h23
Economia liberal é modo de dizer, quando não há tantos regulamentos, impostos e burocracias para se abrir, e administrar um negócio.

O Brasil é um dos países mais hostis para se abrir e administrar uma empresa, principalmente de pequeno porte.
04/11/2018 23h22
Interferencia menor do estado.
anônimo
04/11/2018 23h31
Uma economia em que há livre iniciativa, ou seja, onde quem quer empreender pode empreender livremente em qualquer ramo, sem exigências do governo de qualquer tipo e sem qualquer controle estatal sobre os setores produtivos.