Se sim, pq a tua vida vale a pena?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
04/11/2018 23h36
Sim, vale. Por que minha vida vale à pena? Por conta das pessoas que são importantes para mim e que me acham importante para elas.
Pelo lindo céu azul que está sobre minha cabeça todas as manhãs e as belas estrelas que aparecem sobre ela à noite.
Vale à pena pelos sonhos que almejo conquistar e minhas metas à serem batidas.
Vale à pena pelo simples fato deu poder ajudar alguém e lutar para ser uma pessoa melhor todos os dias.
Vale à pena para mim cuidar de quem eu amo com cada batida do meu coração e faz com que essas batidas valem à pena.
Acho que vale à pena viver pois a vida é bela demais para se desistir dela, mesmo contendo seus altos e baixos.
04/11/2018 23h25
As vezes sim, as vezes nao. Sofremos muitas variaveis.
anônimo
04/11/2018 23h46
Assista o filme A vida é bela
04/11/2018 23h57
Penso que sim, pois ainda há tanta coisa que eu quero fazer nessa vida, que se pudesse comprar uma vida extra eh juntaria dinheiro nessa vida inteira pra comprar outra kkk
elas respondem
04/11/2018 23h37
Vale sim, acabei de completar 24 anos e quero construir muitas coisas na minha vida. Eu tenho tudo, tenho o amor das pessoas que amo (família) saúde, oportunidade de estudar, alimento. Só não é perfeita pq tenho problemas de autoestima e sou muito insegura, mas de resto a vida tem se mostrado muito generosa pra mim.
04/11/2018 23h33
Porque Deus me criou para cumprir um propósito, por isso vale a pena e com certeza sua vida foi criada para cumprir um também ^^
04/11/2018 23h29
Não. Não vale a pena, nem a asa inteira.
04/11/2018 23h45
Sinto que tenho tanto ainda pela frente e amo essa ideia.
anônima
04/11/2018 23h47
Só deu ser perfeita, ter saúde, ter uma família boa, ter amigos e um teto já sou grata.
Claro todos temos dias de luta, chorar faz parte.
Estamos aqui de passagem amiga aproveite esse intervalo
anônima
04/11/2018 23h54
Sim,porque minha mãe me ama, tenho meu corpo saudável, e não tenho problemas graves! Tantas pessoas querem uma vida como a minha, então só agradeço!