Quais são os sinais? Falem o que souberem.

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/12/2015 12h57
nao para nao tem como
26/12/2015 14h08
Ele começa a ficar com uma mulher por vez, e isso acontece quando ele faz uma troca que lhe parece conveniente. Pra isso é necessário ser inteligente e oferecer esse benefício sem que ele perceba.
elas respondem
26/12/2015 12h45
Não conheço nenhum cara que tenha deixado de ser cafajeste. Não vejo muitas possibilidades... É mais fácil o certinho virar um , do que o cafa virar um certinho.
anônima
27/09/2019 15h04
Eles não param
anônima
27/09/2019 15h14
Acho muito difícil o cara parar de ser cafajeste, já tá na essência dele. Claro que nós estamos em constante mudança,mas é muito difícil eles mudarem. O que pode acontecer é ele se acalmar por um determinado tempo, ou seja enquanto estiver apaixonado. Acho que o que vai entregar isso são as atitudes que ele tem com vc. Observe suas redes sociais, atitudes como ficar desconfiado quando o celular toca essas coisas.......