Sou um pouco ciumenta pois tive alguns motivos para tal, mas já passaram e meu namorado mudou, mas vivo me assombrando com coisas na cabeça e ajo por impulso, porém já fiz isso várias vezes.

Interpretei uma coisa errada, fiz um mal entendido e briguei. Ele terminou (faz 1 semana que não nos falamos)
- ligo e peço para conversar? e pedir desculpas, sem mostrar que quero voltar?
- Espero mais tempo?
- Espero ele me procurar?
- Aceito que estraguei tudo e já me conscientizo que acabou? (eu já estou mt assim)
- Mano do céu, não sei o que fazer não!

~obs.: amo mt este rapaz, mas tenho medo de nada voltar como antes~

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/11/2018 00h14
Se esse amor que vc senti, ele sentir por vc tbm, entao tenta denovo.
anônimo
05/11/2018 00h17
Peça desculpas, chame ele para uma conversa.
anônimo
05/11/2018 00h23
Não faça nada disso. Se gosta mesmo dele e quer tentar uma nova chance vá a até ele pessoalmente e converse. Explique o sente, se errou, se desculpe explique que interpretou errado e pronto. Uma semana já deu tempo suficiente para ele colocar a cabeça no lugar. Se ele aceitar ponto para vc. Vê se se controla da próxima. Se não aceitar parte para outro.
anônimo
05/11/2018 00h29
Olha, ele te deu motivos, mesmo que no passado. Confiança é assim mesmo, depois que perde, nunca mais. Pelo menos, nunca mais da mesma forma. A desconfiança sempre estará na sombra, o pé atrás, sabe?

Na verdade, é o medo de perder a pessoa. Medo de ser traído, medo de ser abandonada. Medo.

A coisa mais saudável pra tu fazer?

Deixa assim mesmo. Já que terminou, que assim seja. Tudo na vida tem prazo de validade, seu relacionamento também teve, ao meu ver.

Cê tá só se machucando, segue sua vida. Mais triste, mas é temporário. Logo passa.
anônimo
05/11/2018 02h05
Peça para conversar.
Esclareça como se sente e espere a a reação dele .Sua parte vc já fez
elas respondem
05/11/2018 00h12
Se vc o ama, vale a pena tentar mais uma vez, mas só faça isso se vc tiver certeza de que vai segurar esse ciúmes aí, boa sorte.
05/11/2018 00h14
A primeira opção não e valida... Pq nenhum ex liga pra pedir desculpas sem a intenção de voltar rs
Tente, ja que o ama... Mas tem que saber controlar esse ciumes ai
05/11/2018 00h14
Liga, marca um encontro e se desculpa.
anônima
05/11/2018 00h16
Se vc ainda não falou com ele nesse tempo todo, liga sim!
Ja deu tempo de esfriar! Mas caso ele não queira falar ainda (esteja preparada para isso)
Não insiste, experiencia própria qnto mais insistir em homem furioso, mais ele fica furioso...
Boa sorte
05/11/2018 00h19
Eu também sou bem ciumenta :/
Mas se vc ama o cara, tente outra vez, melhor doq ficar se perguntando como teria sido, e se o rapaz retornar tente mudar o seu jeito, até eu que sou ciumenta reconheço que ciumes excessivo não é nada saudável nem pra vc e nem pra ele. Mas se vc ver que todas suas tentativas não foram bem sucedida é melhor vc deixar quieto, não se humilhe, nossa dignidade tem que ser maior que qualquer amor que podemos sentir para um homem/mulher. Boa sorte :)