é uma reconciliação, quero uma foda para deixar marcada, sendo q ele nem sonha q vai ter o sexo.
o q iria deixar vcs loucos?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/11/2018 01h01
Vc sumir da minha vida seria o ideal.
05/11/2018 01h35
Moça... a "surpresa" varia de cada pessoa. Pra mim, uma série de coisas a se fazer DURANTE e no FIM da transa são excelentes! Mas no começo, difícil dizer...

A surpresa que eu já fiz vou amarrar e "espancar" (obviamente dentro dos limite que dá tesão e não machuca) a garota. Mas eu já sabia que ela gostava da ideia e tal... mas aí é aquilo: a transa até começa com uma surpresa, mas o desenrolar não foge muito de uma transa qualquer.
anônimo
05/11/2018 02h03
Dá o cú. Agora, se vc já faz isso, arruma outra mulher pra relação de vcs.
Te garanto que ele vai se sentir o homem mais feliz do mundo.
elas respondem
anônima
05/11/2018 01h03
“Ele nem sonha q vai ter sexo” hahahahaha
05/11/2018 01h37
Tbm estou querendo saber, mas meu namorado gosta de dominar, então essa de amarrar ele e talz não dá mt certo
anônima
05/11/2018 01h41
Kkkkkkkkk