Se tiver algum psicólogo on, poderia me dizer se e isso tem relação, por favor.

Tive essa experiência ruim na adolescência.
Acho que minha promiscuidade nao é normal.

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/11/2018 00h38
Pode ter uma relação sim, conheço um caso parecido mas só um especialista pode fazer uma análise precisa, pois cada caso é diferente.
anônimo
05/11/2018 00h39
Eu creio que sim.Principalmente quando vc é criança ou em fase de crescimento...tenho um amigo que a madrasta abusava dele mas ele n lida com isso como se fosse abuso por ser homem,ele se acha "sortudo" por uma mulher ter feito sexo oral nele aos 12 anos ou menos.Hj em dia ele é viciado em sexo mas não consegue ter um relacionamento saudável.
05/11/2018 00h47
Sua Promiscuidade pode ser algo natural como de qualquer pessoa que nunca sofreu abuso. Acho que precisa de mais detalhes pra saber se isso tem relação aos abusos sofridos.
elas respondem
05/11/2018 00h35
Não acho que tenha qualquer relação .
anônima
05/11/2018 00h41
Sim. Tenha ctz disso. Tanto pra reprimir quanto pra descontrolar