Gosto de uma menina
Devo me "abrir"?
Respondam por favor

eles perguntam
7 3
elas respondem
05/11/2018 00h49
Demonstre (:
anônima
05/11/2018 00h54
Acho sempre mais seguro demonstrar por gestos, por que assim você percebe se a pessoa está sendo reciproca ou não. Se declarando você nunca saberá o que esperar da reação dela.
Comece a ser mais atencioso, a querer ajuda-la nas coisas, se arrume mais, a abrace com mais frequencia, puxe assunto com ela no whats de vez em quando e veja se ela será receptiva com você ou fechada. Assim você perceberá se ela é aberta as suas atitudes ou se demonstra não te dar abertura. Se ela for aberta, aí sim você convida-a para sair.
anônima
05/11/2018 01h07
Espere um pouco... Vai que ela não sente o mesmo! Avalie primeiro.
05/11/2018 03h29
Se vc sentir que é recíproco deve falar sim. Rs
anônima
05/11/2018 00h49
Nao precisa
anônima
05/11/2018 01h17
Não.
05/11/2018 03h42
Deve, sim. Mas primeiro prepara o terreno, demonstrando e tal. Não dá pra chegar chocando a pessoa no nada, pode ser que dê ruim
eles respondem
anônimo
05/11/2018 00h51
Não. Talvez depois.

Comece a conversar com ela, trocar uma ideia, ser amigo, fazer ela se interessar por você.

Depois disso, pode se declarar.
05/11/2018 01h29
Essas "declarações" tem tudo pra dar errado. E se der errado, pode crer que vai ser constrangedor..
Recomendo que vc comece trocando uma ideia, um sorriso, demonstrando afeto.. papo vai papo vem vc fala que gosta dela, como quem não quer nada e aí vai progredindo.
05/11/2018 01h31
Não.
Vai por mim, que se ela não gostar de vc, ela vai preferir nunca ter ouvido isso.