Não falando nada depois.
Aí deve fica um climão..............
anônimo
05/11/2018 01h22
Praq?
05/11/2018 01h27
FALA SIM!

Tudo é uma questão de jeito. Se você falar, é capaz que nunca melhore e daí a relação que do lado sentimental é bacana pode naufragar por causa de alguns ajustes na cama.

Não tem que ter medo não... uma hora que o assunto estiver rumando para isso de sexo, pergunta o que ele gosta e FALA o que você gosta o que você NÃO GOSTA.

Se ele não estiver acertando no oral, fala que da próxima vez vai rolar uma brincadeira onde ele vai ter que seguir os seus comandos.... enfim... converse.
elas respondem
anônima
05/11/2018 01h18
Observando!
anônima
05/11/2018 01h21
Melhor não falar.
05/11/2018 01h22
Não fale. Tente melhorar, as vezes conseguimos tornar o sexo maravilhoso c nossas atitudes.
05/11/2018 01h23
Não faça isso com o rapaz moça, mas da próxima vez mostre-o atalhos para vc ter uma experiência melhor.