Ele era meu melhor amigo desde do jardim e estou sentindo mt falta dele.
As vezes vejo algo q gostamos e quando tenho alguma novidade fico com vontade de falar com ele de marcar ele.
Sinto falta de tudo.
E estou me sentindo tão sozinha parece que todos meus amigos me abandonaram.

elas perguntam
5 6
eles respondem
05/11/2018 01h28
O que ele tentou fazer? Dependendo do que fica impossível perdoar.
05/11/2018 11h17
Parem com esse moralismo barato, quem nunca tentou traçar uma amiga carentona é frouxo.
anônimo
05/11/2018 11h18
Porra, afinal. Ele é homem e tem piroca, seliga porra
anônimo
05/11/2018 01h29
Fique atenta. Se você der mole, ele passa o trator.
anônimo
05/11/2018 02h46
Depende, se aproveitou como?
elas respondem
anônima
05/11/2018 01h40
Ai amiga, sou péssima dando conselhos pq eu sou a trouxa em pessoa. Mas acredito que tu deveria conversar com ele, tipo, fala sobre o assunto e resolve, dependendo do caráter dele tu pode pensar em perdoar; se ele não se mostrar arrependido não perdoa, mas acho bem difícil pq tu falou q a amizade é de longa data, as pessoas fazem coisas sem pensar mesmo, é normal. Se a falta que ele te faz é maior doq a mágoa, tenta aí!
05/11/2018 01h47
Se o motivo foi aquele mesmo que vc disse, nem de longe perdoaria...
05/11/2018 01h57
estuprador n merece perdao!
se tentou fazer uma vez é capaz de tentar de novo e dessa vez pode conseguir. Fica esperta
anônima
05/11/2018 02h20
Fica longe
05/11/2018 08h50
O que ele tentou fazer foi muito errado... Não vale a pena perdoar. Talvez se quiser muito. Fale com ele explicando o quão errado é o que ele fez. Quem sabe se ele aprender resolve o problema e ele não faz isso com outras pessoas.
05/11/2018 11h11
Eu nunca tive um amigo de verdade, no final todos te abandonam, eles só ligam pra eles mesmo.