Acertei 29 em linguagens
E 30 em humanas
Meu primeiro enem, faço cursinho pre vestibular mas p mim sinceramente foi um pouco inutil! A prova foi mt cansativa e pouquissimo, quase nd do q aprendi fui cobrado na prova, os textos me deixaram mt confusa.
Acho q fui mt bem na redaçao.
Qnt preciso tirar na redaçao e no proximo dia p ter uma media final de 700 pontos no minimo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
05/11/2018 01h46
Querida, cursinho não serve pra NADA.
Ano passado meus colegas tudo fizeram e não somou em nada, até eu, que caguei pro enem, fui melhor que eles e olha que eu sou burro.
05/11/2018 01h44
Não pensa na nota final, isso so vai te demotivar e existe o TRI, mesmo acertando pouco, vc consegue uma boa pontuação dependendo da resposta...qual o curso que você pretende fazer?
elas respondem
anônima
05/11/2018 01h50
Existe uma coisa no Enem chamada TRI (pesquise no google) que faz com que varie as notas para mais ou para menos. Ou seja, o fato de vc ter acertado 30 em humanas e 29 em linguagem não vai te deixar necessariamente com essa média aí, pode variar muito.
A prova do Enem é sempre cansativa, é uma prova mais de resistência do que de conhecimento.
Dependendo do curso que você almeja, você não foi tão mal não. No ano que passei, fiquei com mais ou menos 600 e poucos em linguagens e humanas e com 500 e poucos nas outras áreas (matemática e naturezas) em compensação tirei mais de 900 na redação, foi o que me salvou. Minha média ficou uns 720 (contando com os pesos já do curso que eu queria, que era maior em redação).
Não sei quanto precisa para chegar em 700, até pq tudo depende do TRI e da nota da redação. Não adianta ficar querendo antecipar os resultados. Foque na prova da proxima semana e tente esperar com paciência o resultado. Boa sorte!
05/11/2018 01h43
700 na redação ja e um bom começo
anônima
05/11/2018 01h52
Qual site vc fez a simulação da nota?
anônima
05/11/2018 02h25
Varia muito, cada questão tem um peso
05/11/2018 08h21
É bom tirar a partir de 600 pontos para conseguir algum curso.