Ah meu namorado trabalha numa empresa que é proibido pulseira,colar,anéis,brinco, piercing,enfim não pode usar aliança e ele trabalha de segunda a sexta e não usa e mesmo quando chega ele nem põe a aliança, aí no dia dos namorados ele me deu de presente é tão linda toda brilhante e eu sou apaixonada nela,só que ele nem no fim de semana colocava e então eu ficava cobrando ele,todo final de semana pra ele usar e mesmo assim quase todos ele vinha sem ela aqui em casa dizia que esqueceu,aí faz 2 semanas que abandonei a minha também e estou com o coração partido,mais ele nem ligou é novinha e muito linda,só que cansei de ficar brigando e cobrando por causa de uma aliança,fiz errado?? Isso incentiva ele ainda mais a não usar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
05/11/2018 03h02
Tambem não consigo usar aliança, anel, gravata, dá a impressão que estou preso. Isso não quer dizer que eu seria infiel por causa disso. Se a pessoa tiver que ser infiel vai ser com ou sem aliança. Cuidado para não arrumar briga e deixa-lo magoado por achar que não confia nele.
05/11/2018 02h58
Normalíssimo.
anônimo
05/11/2018 08h13
Seu nick é Crisinha17. Vc tem 17 anos? Não acha meio nova pra já estar com essas piração?
05/11/2018 08h17
Acho uma tremenda palhaçada
elas respondem
05/11/2018 06h19
Incentiva-o a não usar e deixa vc sem usar
algo que te agradaria.
No entanto entendo sua lógica, é chato cobrar
algo que só é bom se espontâneo e tb é chato
ser a única a trazer consigo o simbolo do com-
promisso. Minha sugestão é que vc converse
com ele séria e calmamente, com leveza, em
um momento reservado, só entre vcs, explique
ser importante para vc, que não quer ficar insis-
tindo e nem usando aliança sozinha.
anônima
05/11/2018 06h11
Tenha um bom dia.
anônima
05/11/2018 05h46
Acho que confiança e fidelidade não deve ser depositado em uma aliança, ele não quer usar,normal... Você também não quer mais... Tudo bem... Não deixe isso estragar a relação!