Não me refiro ao amor de pais, amigos ou derivados. Digo o amor carnal, a paixão. Mesmo observando que hoje está muito difícil se relacionar, ainda no fundo existe a esperança em mim kkkk. Acredito que se este amor estivesse mais presente na vida das pessoas, teríamos menos problemas.

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
05/11/2018 02h57
Claro que acredito. Esse que você disse, paixão, é o mais divertido kkkk. Depois vira, ou não, o tal do amor. Esse é menos legal porem é o que sustenta um relacionamento longo.
05/11/2018 03h02
Hoje não, quem sabe daqui a uma semana eu volte a acredita. Kkkk
anônima
05/11/2018 03h03
Não.
05/11/2018 03h04
Primeiro que paixão é beeem diferente de amor

Mas sobre o amor, eu só acredito porque eu sou capaz de senti-lo
anônima
05/11/2018 03h52
Sim. Todo mundo acredita ou tem esperança, e quem diz que não é só pra dar uma de durão(a) ou fazer alguém se desdobrar tentando lhe provar o contrário.
anônima
05/11/2018 05h32
Sinceramente não!!! Amor e algo puro, sincero, não egoísta,não falso, que não muda! Eu não acredito e nunca acreditei que exista entre um homem e uma mulher! Só de uma mãe para um filho,e o amor de Deus! Entre um casal no máximo paixão...carinho...afeto...gosto...!
anônima
05/11/2018 06h52
Eu acredito em amor.
anônima
05/11/2018 06h56
Então....
anônima
05/11/2018 07h44
Acredito, mas não da forma que é vendida pela mídia e por Hollywood.
05/11/2018 13h41
acredito q ainda posso encontra alguém que vale apena!! porem nao procuro mais, só focada na faculdade e trabalho.... estou a espera do tempo.. se for de ser ser!!!
eles respondem
05/11/2018 02h59
Eu acredito sim, mas acho que nos dias de hoje é algo bem raro de acontecer, pois as pessoas estão se apegando muito ao superficial e banal, esquecendo os fatores mais importantes.
anônimo
05/11/2018 03h13
Sim, é a base de tudo. Na questão do problema para se relacionar eu acredito que seja pq as pessoas hj querem cada vez menos compromisso. As pessoas prefere ficar a namorada, sexo casual a casar, assim fica difícil mesmo, mas acredite, que acaba acontecendo.
anônimo
05/11/2018 03h39
Eu não acreditava mas não me fez bem esse tempo de desilusão.
Não tão iludido nem tão desiludido.
05/11/2018 13h37
Claro que não, tem que ser muito inocente para acreditar nisso.