Isso é relativo. O sexo na primeira noite não define se vai rolar relacionamento sério ou não.
Ex: Os meus dois últimos relacionamentos duradouros, o sexo foi na primeira noite. Ah, e o último rolou casamento.
Mas se não tivesse rolado sexo, o relacionamento teria acontecido do mesmo jeito. Pq era pra ser.
26/12/2015 18h51
Acho que isso não tem relação com o "dar certo ou não".
eles respondem
26/12/2015 11h53
Tinha visto num artigo da Super uma pesquisa com casais em relacionamento sério, 30% deles tinham transado na primeira vez.
Por isso recomendo as meninas que querem namorar ficarem na primeira noite, pois a cada 3 um vai querer namorar, mas não, elas ficam endemonizando o sexo e ficam solteiras e reclamonas o resto da vida.
anônimo
26/12/2015 11h11
No primeiro encontro: 50%
No segundo :50%
No terceiro : 50%
Nunca: 0%

Pare de pensar nisso e viva o hoje, pq o amanhã não é garantido.