A pergunta foi bem objetiva, então, peço que respondam objetivamente. O que os fazem parar de ir atrás de alguém que se gosta? Qual o momento certo para se desistir e ver que o melhor a se fazer é seguir em frente?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/11/2018 10h08
Chega uma hora que cansa tanto desgaste e aí o pouco de auto estima que te sobrou faz vc querer sumir .Mas para evitar recaídas tire essa pessoa dos seus contatos , redes sociais , WhatsApp, evite os mesmo lugares que ela frequenta ( por um tempo) , ocupe seu tempo ocioso ( que faria vc ir atrás da pessoa) com outras coisas , mude sua rotina e o mais importante tenha consciência todo tempo, vc não faz a menor falta pra essa pessoa , pois se fizesse ela teria feito algo por vcs . Experiência própria tudo isso que escrevi .
05/11/2018 10h03
Qdo percebo que só eu procuro, que esta indiferente cmg e que n estou sendo prioridade já sigo em frente.
anônima
05/11/2018 09h58
Depende de que contexto, não tem uma hora exata. Mas na hora que o seu amor próprio começar a dar alerta vermelho significa que é hora de parar.
anônima
05/11/2018 10h33
Observando.
eles respondem
05/11/2018 09h28
A vida é sua, então tome suas decisões e arque com as consequências.
Quer moleza, senta no pau de veio sem viagra.
anônimo
05/11/2018 09h16
Cara, isso depende do quanto você gosta da pessoa.

Se não tem muito envolvimento, normalmente depois de levar um fora é melhor seguir em frente. Se já tem algo a mais, pode ser que insistir um pouco valha à pena.

Deixa de valer a partir do momento em que você sente que está se reduzindo pela pessoa, ou quando acha que não tem mais chance.
05/11/2018 09h31
Objetivamente? Olhando pro relógio.