Dica quente: não goze rápido.

Nos dois casos, virtualmente e pessoalmente procure manter a calma, eu sei que é difícil ( como não mijar fora do vaso de pau duro) mas é só se adequar a situação, tenha senso de humor, e mantenha o papo, de as suas opiniões REAIS sobre cada assunto, sempre mantendo a calma, que uma hora ou outra a oportunidade surge e vcs dois estarão bêbados um pelo outro, se não der certo foda-se, é uma pessoa que vc acabou de conhecer, se ela não quis quem saiu perdendo foi ela!

Peace
Vls
26/12/2015 11h42
Não existe regras pra essas coisas.
Eu conheço mais sobre a outra pessoa e a pessoa conhece mais sobre mim.

Se a conversa e a pessoa estiver interessante, tudo vai fluir naturalmente.