Por que mesmo sabendo de todos os problemas do outro e da relação, os empecilhos e a tendência natural a dar errado outra vez as pessoas insistem em reatar relacionamentos antigos?

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/11/2018 09h37
É que as vezes dá certo, então a tendência das pessoas é sucumbir à carência emocional e às boas lembranças. Mas tens razão, costuma dar merda.
05/11/2018 09h43
A preguiça de começar tudo novamente.
Kkkkkkk
anônimo
05/11/2018 09h47
Tem vários motivos para isso acontecer, acho que varia de pessoa para pessoa, casal para casal. Mas as pessoas mudam também, acabam aprendendo com os erros. Nunca passei por isso, mas acredito que eu estaria vacinado para certas coisas que eu já sei que poderiam acontecer. Não seria uma surpresa. Se tiver amor e respeito acho que pode dar certo.
elas respondem
anônima
05/11/2018 09h41
Carência.