Ele teve um namoro que durou 1 ano, terminaram e estão separados ja há um ano. Estamos ficando há 5 meses, mas temos uma relação bem aberta e ele comentou comigo ontem que depois de ver ela no mercado sexta, chamou no whatsapp ontem. Ele fala q nao quer voltar, q só vai tentar criar uma amizade com ela por enquanto, mas é obvio que a consequencia disso vai ser a volta. O que faço? Começo desde ja a me afastar?

elas perguntam
1 10
eles respondem
anônimo
05/11/2018 11h57
Esse negócio de relação aberta tem esse problema, traz frustração. Como ele não tem um compromisso com vc acha que pode fazer o que quer e não leva em conta seus sentimentos. Sugiro que o chame e fale como vc se sente. Acredito que em cinco meses deu para ele te conhecer bem. Deve ter algum sentimento por vc. Arrisca se não der parta para outra.
elas respondem
anônima
05/11/2018 11h38
Converse com ele e pergunte! Se ele quer reatar com ela... Se afaste, deixe ele livre para escolher! E Siga sua vida.
05/11/2018 11h38
É claro que vc tem que se afastar. Com qual intuito o cara quer ter amizade com a ex? Se tivesse filhos, ok, acho que lugar de ex é no passado. Sai fora, é melhor pra voce.
anônima
05/11/2018 11h49
Seja clara e objetiva. Fale com ele sobre seu receio e obviedade da situação. Se ele permanecer conversando com ela, segue outro rumo. Não vale a pena prolongar sofrimento.
anônima
05/11/2018 11h37
Isso ai ,vai tirando o time de campo .
05/11/2018 12h27
nanygirl sua linda, que situação em.
Eu não sei se você tem algum sentimento por esse ficante, mas de todos os jeitos é melhor se afastar mesmo pq se ele quer reatar com a ex, então não vai querer mais ficar com você, e aí antes dele te dizer que não quer mais ficar contigo, tu já cai fora.
Se tu tiver sentimentos por ele e ele quiser voltar com ex e ainda continuar a relação contigo, então caia fora imediatamente pq vc pode sair machucada.
05/11/2018 12h51
Eu não acho que eles vão voltar, acredito que ele esta querendo manter contato com ela para comer ela de vez em quando, se eles se separaram é porque não davam certo.
05/11/2018 13h15
Se afaste dele, assim ele saberá quem ele realmente quer.
05/11/2018 13h20
manda ele sumir da sua vida amor ...
anônima
05/11/2018 13h21
Se afaste imediatamente. Você já esta ocupando o papel de segunda opção. No seu lugar eu tentaria abandonar o barco enquanto é tempo, acredite: Doi muito menos abandonar do que ser abandonada...
anônima
05/11/2018 14h39
Aceite e suma da vida dele antes de ser chutada