É o seguinte: no meu dia-a-dia eu sou daquele perfil que faz o melhor, mas sem se importar. Faço engenharia elétrica, procuro cuidar da minha aparência, sou bem focado em mim, etc. O que acontece: vejo muitas pessoas preocupadas com o que o outro pensa sobre si mesmas, tentam mostrar algo para a sociedade, etc. Eu fico incomodado quando vejo pessoas forçando a barra por exemplo. Eu quando converso com uma menina converso se ela me der conversa, se ela não me der conversa eu simplesmente não fico correndo atrás. Eu não tenho paciência para conquistar e correr atrás demais, sabe? Vejo muita gente que fica mandando mensagem e correndo atrás, mas quando uma pessoa está interessada ela vai estar e ponto final. Você pode ser a pessoa mais incrível do mundo e se a outra pessoa não for com a sua cara então não tem jeito. Então acredito que muitas vezes o problema nem é conosco, mas simplesmente porque não era o momento. Eu estou solteiro faz um bom tempo, mas não me incomodo porque prefiro estar solteiro do que me envolver com alguém que não me acrescenta em nada. É normal um relacionamento não te empolgar?

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/11/2018 13h12
Penso que é normal sim, pois, pelo menos para mim, espero que a pessoa que estou me relacionando, colabore com meu crescimento pessoal, ampliação do meu conhecimento, gostos e interesses. Se a outra parte não tem essas coisas que citei para oferecer, realmente não tem como eu me empolgar com o relacionamento em questão, até porque deve ser algo mútuo, deve haver troca de conhecimentos, compartilhamento de interesses etc. Foi um dos fatores pelo qual resolvi terminar meu último relacionamento, o cara só sabia fofocar sobre a vida alheia, eu sempre procurava conversar assuntos variados, mas eu nunca senti correspondência, mas sim mediocridade por parte dele.
eles respondem
anônimo
05/11/2018 12h52
Seus tópicos todos são bostas, só textão e nada de interessante