Aparência está relacionado a uma loteria genética, então não é algo que está no controle das pessoas, mas como uma pessoa pensa, o que ela acredita, seus sonhos, etc é algo que está no controle da pessoa, embora tenha influência das pessoas ao redor, onde nasceu, entre outras questões. Eu fico incomodado porque sou muito estudioso e procuro conhecer sobre vários assuntos, mas quando converso com alguém do sexo oposto a pessoa não sabe conversar sobre quase nada, apenas sobre séries, filmes, entre outros. Claro que não vou chegar e falar sobre o Campeonato Brasileiro e assuntos considerados chatos, mas eu fico incomodado quando vejo a mediocridade. Não sou o cara mais perfeito do mundo, eu tenho os meus defeitos e qualidades. Só sei que o que é bom em mim eu admito e não me importo que pensem ao contrário. Eu me considero inteligente e inclusive algumas pessoas falam disso ao meu respeito. A mediocridade é o comum?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/11/2018 13h17
Concordo. É tanta gente igual. Nas universidades todo mundo gosta de meme, série e coxinha, isso me dá sono. É tanta previsibilidade que perde a graça
anônima
05/11/2018 14h12
Falar sobre filmes, séries, músicas é bom para descontrair. Isso não significa que a pessoa desconhece outros assuntos, só significa que ela não quer partir para áreas que podem entediar. Você está chamando-as de medíocre, e elas podem te chamar de chato ou prepotente.
eles respondem
anônimo
05/11/2018 12h51
não vou ler
05/11/2018 12h55
Sim. As pessoas são medianas.
anônimo
05/11/2018 13h19
Chato e soberbo.
anônimo
05/11/2018 13h20
Sabe qual é o defeito dessa pergunta?