Meu ex decidiu romper comigo já tem pouco mais de 1 mês. Eu só segui com a minha vida normal.
Mas ele continuava curtindo minhas fotos, me mandou solicitação no facebook (eu tinha excluído ele) e eu sempre fui indiferente, fingia que não via. Ele me mandou mensagem no face, instagram.. Na primeira vez, eu não dei muita confiança.
Mas nessa sexta que passou (a segunda seguida que ele veio puxar assunto comigo), logo depois que eu postei uma foto arrumada dando a entender que iria sair, ele curtiu e um tempo depois me mandou mensagem. Eu respondi as mensagens dele de forma normal e cordial.
Ele me perguntou se eu estava curtindo muito e eu disse que sim. Perguntou se eu estava namorando muito e eu disse que quando estivesse namorando, isso ficaria explícito (me fiz de desentendida).
Ele também veio me perguntar se eu estava com raiva dele e eu disse que não, pois realmente não estou. Disse que não nutro nem coisa boa por muito tempo, quem dirá ruim.
Daí ele me pediu para desbloquear ele do wpp e chamar ele. Sendo que eu não bloqueei ele, daí só disse: desbloquear pq, se eu não bloqueei?
A conversa morreu aí, pq ele não visualizou. Mas eu também não fui chamar ele não.
Será que o fato de eu ter dito que não estava com raiva inflou o ego dele? Ele tá querendo um step, né?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/11/2018 13h08
Esse soldado vai conseguir o que quer.
anônimo
05/11/2018 13h08
malandro é o gato
cabra esperto seu ex!
elas respondem
anônima
05/11/2018 21h39
ac
anônima
05/11/2018 21h41
Teria alimentado o ego dele se tivesse dito que tava com raiva, isso sim. Esse sujeito deve ser o tipo apegado (mas q nao ama), cai fora... rs