sei q nao é a pior coisa do mundo, mas esta sendo muito mais dificil do que imaginei, tento ocupar minha cabeça com atividades, faço de tudo e quando eu vejo la estou eu pensando naquela pessoa.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/11/2018 14h13
Pense que quem perdeu foi ela, pense em todas as suas qualidades e todos os esforços que iria fazer para colocar um sorriso no rosto dessa pessoa e para fazê-lá muito feliz. Pense que a senhorita tentou, se ame um pouco mais. Trouxa a pessoa quem não te valorizou e te perdeu, com certeza irá encontrar alguém que te valorize e valorize seus esforços e faça os mesmos para fazê-lá feliz.
Espero que tudo fique bem, melhoras :).
05/11/2018 14h19
Deixe o tempo trabalhar e parar de olhar as redes sociais da criatura também ajuda.
05/11/2018 14h38
Use os amigos da friendzone
elas respondem
05/11/2018 14h15
Não existe fórmula mágica pra isso, infelizmente. Acho que vc só vai conseguir esquecer quando se empolgar com outra pessoa. Enquanto isso, continua fazendo suas atividades e ocupando sua cabeça, o tempo vai se encarregar de fazer vc esquecer.