disse q nao podemos namorar por causa da distancia, porem ja eramos conhecidos, e ele queria continuar a conversa mas como amigos, ja que eu mesma sugeri, porem ele nao fez questão que continusseamos como antes tinhamos mto carinho um pelo outro. Eu o bloqueei do zap ele ate hoje me mandou apenas uma msg pelo inta pra saber como estou.. eu sei q quando ele vier a SP vai me procurar, porem to sofrendo muito agora por ter q esquece-lo, pra mim ficou claro q ele nao quer se comprometer, so que minha vontade era de deletar ele de uma vez da minha rede social e nao vê-lo nunca mais. Mas ao mesmo tempo se eu fizer isso vai ser algo q talvez nao seje legal com um amigo.

elas perguntam
1 0
eles respondem
05/11/2018 14h20
Tu já entendeu só não quer aceitar. O cara não quer nada romântico contigo e era isso.