se vç gosta da pessoa a transa sera maravilhosa, ou nem sempre? se não for a pessoa se desilude?

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/11/2018 14h46
Sim, independente de não haver contato físico a atração existe.
Agora se tratando do sexo, deve haver química, as vezes eu posso gosta muito da garota, mas na cama ela é ruim.
anônimo
05/11/2018 15h08
É possível amar alguém antes do primeiro toque, antes do primeiro cheiro, antes da primeira vez. Acho que quando você ama uma pessoa antes de tudo isso, será ainda mais intenso os sentimentos de vocês à sós. Maravilhosa é aquele amor que você faz com a pessoa que ama, o momento que vocês se tornam uma única pessoa.
elas respondem
anônima
05/11/2018 14h47
Sempre gostei da pessoa antes de transar. Algumas antes de ficar. A primeira, nunca fiquei rs.
anônima
05/11/2018 15h04
Sim e depende