Quando o médico da encaminhamento para realizar exame em um lugar particular a gente precisa pagar ou é de graça?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
05/11/2018 15h26
Se for pelo plano de saúde, vai vir cobrando na fatura ou não. Depende do plano. Se for público, só em locais públicos será de graça. A não ser que esse lugar particular tenha algum convênio com o SUS. Desconheço, nunca usei.