Você conhece uma pessoa, voces tem muita quimica no sexo e no beijo, dão muita risada juntos, confidenciam coisas um pro outro, saem com os amigos e se divertem mas ai surge uma ex de quem voce gostou muito dando esperanças de volta. Mesmo tendo sido voce quem terminou por inumeros motivos (como mal humor da outra parte, mal relacionamento com os seus familiares e muitas briguinhas) voce fica balançado porque ainda gosta dessa pessoa. Existiria alguma chance de preferir continuar com a primeira ou mesmo sabendo dos defeitos da segunda enfrentaria de volta pra tentar concertar a relação?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/11/2018 15h15
Moçoila, nós não somos ele. Se ele quiser voltar com ela é porque não sente nada pela senhorita além de ser um idiota. Arrume alguém que te ame e faça questão de estar contigo e não te troque por nada.
anônimo
05/11/2018 15h43
Você supera, ao menos você sabe analisar a situação e ter uma certo norte que o barco está virando.
Lógico que vai apertar o coração, você vai ter nuances de autoestima, mas é preferível uma pessoa ficar por você, pois gosta do que por pena ou falta de opção. Se ele te contou isso ele te vê como uma amiga colorida sem perspectiva de um futuro relacionamento, já basta.
elas respondem
05/11/2018 15h51
Eu ia preferir a ficante.
Insistir no mesmo erro duas vezes é burrice.
Você não quer alguém que te veja como segunda opção, se ele te ver assim, caia fora.
anônima
05/11/2018 15h18
Pergunta para ele.
anônima
05/11/2018 16h01
Eu ficaria com a primeira
anônima
05/11/2018 16h43
Ficaria com a pessoa que estou conhecendo... Mas parece que nesse caso ele está interessado na ex, então o melhor e esquecer ele, pois ele está deixando claro que você não é importante para ele! Deixe ele tentar ser feliz com ela,se é o que ele quer... e procure alguém que te valorize, e goste de você!