Tenho um ficante, somos antigos conhecidos. Nos damos bem, ele diz que gosta muito de mim, às vezes me procura para conversar conta da vida etc saímos de vez em quando para nos divertirmos e sexo. Não tenho intenção de nenhum relacionamento sério com ele pra mim assim está bom mas as vezes me incomoda o fato de ele só me procurar qdo precisa (sexo ou conversar) e para os meus assuntos e necessidades sinto que ele às vezes caga. Por mais que eu não queira nada sério, isso faz com que me sinta desvalorizada e me sinto usada. Quem gosta do outro não deveria se importar um pouco mais? Como vocês enxergam isso? Já até parei de dar tanto espaço pra conversa e tenho sido mais indisponível pra ele e parece que não está nem aí. O que acham que devo fazer?

elas perguntam
1 4
eles respondem
05/11/2018 20h13
Parei de ler no "Tenho um ficante". Ad Infinitum
elas respondem
06/11/2018 08h56
Acho que vc deveria definir se deseja um ficante,
um amigo ou um namorado.
Não gosto disso de ficar, pessoalmente prefiro
envolver-me emocionalmente e ter compromisso,
mas pelo que leio aqui das experiências alheias,
vc está oferendo a ele um plus no pacote de ficante.
Cobrar qq reciprocidade no tipo de relação que vcs
escolheram não faz sentido.
anônima
05/11/2018 20h05
Parei de ler no "Tenho um ficante".
anônima
05/11/2018 20h08
Amiga, se vc não quer nada sério, vc dita as regras. Ele quer transar, vc não? Diga não. Agora pelo que eu entendi vc não deve negar uma saída com ele justamente pq ja deve ta se apegando. Ele as vzs nega pq realmente sabe que vc só serve pra molhar o ganso dele
06/11/2018 08h58
Se importar? Isso são para namorados ou amigos, ficantes não estão nem ai para você.