Me sinto muito infantilizada às vezes. Tenho 18 anos, fui uma das últimas a perder a virgindade na roda de amigos e mesmo assim, minha mãe é muito mente fechada nesse sentido, quer que tudo seja como na época dela. Isso, óbvio, só comigo, filha mulher. O meu irmão até em puteiro vai.

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/11/2018 16h03
Mae, eu não sou mais criança, eu já cometi atos libidinosos da conjunção carnal.
05/11/2018 16h06
Diz para a sua mãe q vc já sabe cavalgar no "cavalo"
elas respondem
05/11/2018 16h02
É uma bosta ser mulher nessas horas, estamos no mesmo barco
Não acho q deva contar
a não ser qnd sentir que precisa msm
ou nua situação que já n da pra mentir
05/11/2018 16h05
Eu ficaria na dúvida de contar já que ela tem essa mentalidade retrógrada.