Tenho 15 anos, to namorando tem 10 meses e o desejo é meio constate, mas quando me toco pensando nele e gozo passa o desejo e fico "melhor n, esperar"
Eu to confusa pq, as vezes sinto que quero esperar q não to pronta, e as vezes sinto q é só medo.
Marcamos dele vir aqui e a gente fazer, cochilar pelado, tomar banho.. e fico com medo de ta adiantado fazes da vida e no futuro isso n ter mais graça pq comecei antes da hr.
Não sei o que fazer, falei sobre pra ele e ele disse q n liga se n rolar nada, que vai ter a vida inteira do meu lado e o tempo do mundo pra isso.
Me ajudem

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/11/2018 16h09
Normal ter esse monte de inseguranças na tua idade. Não se force a nada que tu não queira ou não se sente pronta. Usa camisinha. E seria bom tu já ter ido à ginecologista e dito que tu pretende isso pra ela. De resto se tu gosta e confia no teu namorado só vai e seja feliz.
anônimo
05/11/2018 16h19
pela sua idade e pelo jeito que vc fala eu esperaria mais. acho que se você estivesse segura, não estaria perguntando aqui. Ou seja, espera mais um pouco. E desejo que seu namoro seja legal e tudo, mas sendo realista, dificilmente será pra vida inteira. Hoje é difícil seguir com a mesma pessoa desde essa idade. Se seguir, melhor, mas seja realista para não se arrepender depois. Legal a forma como vc fala dele, mas pense antes em vc mesma. se não esta segura, não faça e ninguem pode te obrigar.
elas respondem
05/11/2018 16h11
Se você está se perguntando é porque você ainda não está pronta, espera mais um pouco, deixa as coisas acontecerem no seu momento.
05/11/2018 16h19
Se vc ta se perguntando, é pq está insegura, espera mais um pouco, tem todo tempo do mundo pra isso, só faça quando estiver preparada