Namoro há alguns meses, tenho 16 e ele 18. Sabado qnd ele veio aqui em casa nos estávamos conversando e eu fiquei no assunto de sexo. eu perguntei :"quando tu acha q poderemos fazer?" e ele "Quando tu quiser.
tipo, tudo q eu perguntava sobre o assunto ele dizia "só quando tu quiser, só se tu quiser"

O q acham disso?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
05/11/2018 16h22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele esta esperando sua resposta, claro que se fosse um outro tipo de cara ele já caia pra dentro sem você querer mesmo..