Meu ex nem sei se devo chama-lo de ex; pois não aceitei namorar com ele, enfim.
Me mandou uma mensagem no Whatsapp me chamando de "zé rodela" ainda disse que deveria ter me "comido" mesmo sem dó e piedade. (E me bloqueou!) Isso depois de 8 meses, nunca mais falei com ele.
Os amigos deles ainda zoam com ele, dizendo que quando me conheceu pensou que eu iria ser mais uma da coleção dele.
Achei isso um cúmulo, acho que ele é um louco da cabeça, mau amado, enfim.

Eu sou virgem, quando estava conhecendo ele, já havia dito que não iria perder minha virgindade com ele não. E ele disse que não dava pra viver assim, pois tinha suas necessidades.
Depois disso percebi que tudo não passou de interesse.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/11/2018 16h47
Fez bem, mas isso é um desabafo ou uma pergunta,como eu vou te ajudar se vc não me ajuda?
05/11/2018 16h49
Zé rodela? Da onde vem essa giria, nordeste?
elas respondem
anônima
05/11/2018 16h41
Qual é a pergunta?
05/11/2018 16h50
Pelo que entendi, você não foi mais uma da coleção dele, certo?
Não vejo qual é a sua preocupação. Deixa os amigos dele zoarem pra lá. Se você tivesse perdido a virgindade com ele, aí sim poderia ter vergonha de algo. Apenas se afaste de gente assim
05/11/2018 16h54
Sem noção esse cara viu?! Como ia te comer se vc ja deixou claro q n queria? Ia te estuprar? Cada coisa viu