Eu conheci um cara que combina comigo, temos muita quimica e muita sintonia, e nós dois nos envolvemos rapido. Já saímos. Só que nessa semana ele tem TCC para entregar, e tem que cuidar do sobrinho e tal, e isso está alterando o comportamento dele. Ele anda desanimado e tal. E como falamos tudo um para o outro, por ele ser negativo, e ter medo de eu nao entender a rotina dele (mesmo eu falando e mostrando que sou compreensiva) ele tem medo de nos dois nao darmos certo, tem medo de trazer alguém para a vida conturbada dele. Ele fica antecipando acontecimentos negativos e tem medo de por expectativas demais em mim. Nós concordamos fazer como qualquer casal que está se conhecendo que é deixar o tempo dizer se vamos dar certo ou nao. Mas isso me desanimou um pouco. Isso pode ser por causa do estresse do TCC? Como proceder?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/11/2018 17h39
Ele está certo.
anônimo
05/11/2018 17h17
"Mas isso me desanimou um pouco."
Mostra que no fundo ele não estava errado em ter um certo temor. Não tem muita solução mágica, é dialogo , buscar conversar e um entender a situação do outro e a partir disso tomar uma decisão.
elas respondem
05/11/2018 17h38
Acho que o TCC pode estar influenciando sim, pois pode estar deixando ele ansioso e um dos sintomas da ansiedade é a cascata de pensamentos negativos.

Espera ele entregar o tcc e observe se comportamento dele muda.