Pessu, fui noiva de um rapaz por 1 ano. Faltando 15 dias para o casamento, desisti pois ele tinha comportamentos que me amedrontavam e porque achei que ainda gostava de um amor da adolescencia. Ainda assim ele quis continuar o namoro, pois gostava muito de mim. Namoramos mais 8 meses, ate que eu terminei novamente pois ele vinha sendo muito rispido e intimidador com a forma como falava comigo. Passados 2 meses descubro que ele saiu do emprego em que ganhava muito bem para comprar um açogue (sendo que não tinha experiencia nenhuma com isso) na frente da minha casa. Exatamente na frente, onde ele me veria todos os dias a quase todo momento. Ele foi ate a minha casa dar o cartao dele para os meus pais e ok. Num sabado em que pensei q ele nao estava mais la esse rapaz por conta de quem terminei o noivado que é meu melhor amigo me levou em casa (e nem temos nada mesmo) e ele nos viu. Dois dias depois ele fechou o açougue e voltou para a cidade dele (ele havia vindo morar na minha apenas pra ficarmos perto quando decidimos reatar como namorados). A questão é que ele me confunde pois ao mesmo tempo em que parece se importar por ter aberto algo na frente da minha casa ele parece nao ligar, pois me bloqueou em tudo desde que terminamos e nunca me procurou. Sera que ele sente algo?

elas perguntam
0 4
elas respondem
05/11/2018 17h11
Vc termina com o cara as vésperas do casamento, mesmo assim ele quis continuar namorando apenas. Vc vai la e termina de novo o namoro por receio de alguns comportamentos dele, ele abriu um açougue pra ficar bem perto de vc, oq é bem louco ate e ai te viu com um cara e voltou pra cidade dele. Resumo: vc e ele são dois doidos, ele por essas atitudes e vc por achar q depois de tudo ele fosse ficar atras. Oq esta havendo com as pessoas desse mundo?
anônima
05/11/2018 18h08
Talvez sim, talvez não.
anônima
05/11/2018 18h15
tudo indica que ele goste de você sim... te ver com outro cara deve ter deixado ele magoado daí ele resolveu ir embora
anônima
05/11/2018 18h26
Eu vou saber